quarta-feira, 16 de junho de 2010

from me to you(r pain)

coloca tuas mãos em mim
e me abraça com todos os teus pedaços
porque tudo que existe em ti é meu
e arranca de mim com força toda essa certeza
de que tanto amor vai me apodrecer e depois esquece
de tudo o que carrego nas costas
me queimando a boca com a tua vontade
enquanto sou tua sou tua sou tua
apesar do cansaço
apesar das feridas
e seca deste rosto essas lágrimas que vêm de longe
sujas de tanta poeira de tanta estrada
e de tanto desamor
pra desaguar sobre mim somente a doçura
e a querência destas mãos leves
que me deixam com olhos acesos de bicho
todas as noites porque espero espero espero
sem cessar um só instante e sigo me desfazendo a cada passo
embrigada de toda esta existência forçada
que me acorrenta a toda essa infelicidade que já não me pertence mais
e afasta de uma vez por todas de mim toda essa eternidade de solidão

Um comentário:

Renata L. disse...

é de tua autoria isso? puta que pariu, é lindo demais.