sexta-feira, 21 de setembro de 2007

eu: o que vais fazer amanhã?
ela: não sei ainda, e você?
eu: também não sei, mas talvez este seja um final de semana bom... depois da exposição vou ao cinema, vou ficar pouco em casa.
ela: e vai com quem?
eu: sozinha, ué.
ela: não gosto de andar sozinha.
eu: porque? eu prefiro, na verdade.
ela: não sei... às vezes acho meio triste. essa coisa de solidão.
eu: defendo isso. você pode ter certeza que só duas coisas na tua vida nunca vão te abandonar.
ela: quais?
eu: uma sou eu, e a outra é a tua solidão.
ela: isto é bom?
eu: depende do ponto de vista, eu creio que sim.
ela: é triste. me remete a um dia ruim.
eu: não consigo mais ver tantas diferenças entre dias bons e ruins, não mais.
ela: ...



Não pretendo me aproveitar,
mas de qualquer forma
quem volta sozinha para casa
sou eu.

Nenhum comentário: