sexta-feira, 8 de outubro de 2010

If she's gone I can't go on

Ter uma vida longe de você é como ter o céu tão baixo sobre mim que cada vez que tento me levantar, bato com a cabeça nele e caio sentada outra vez, como se não pudesse nunca sair do mesmo lugar. Ainda que eu consiga cerrar todas as correntes, desatar todos os nós, tirar de meus pés todos estes pesos que não me permitem movimento algum, o obstáculo de maior distância entre nós é você simplesmente não precisar mais da minha presença, da minha ajuda, do meu amor. Você já me esqueceu, e eu não vejo um jeito de fazer você lembrar de todas as vezes que ouvi você dizer que eu era tudo... Chorei feito criança, se soubesses. Escrevi um milhão de nomes teus em folhas brancas, gritei o dobro de vezes e liguei três dias seguidos; me perdoa. Me perdoa se não sei te deixar, se não consigo te ver indo embora, se não posso me desprender de um passado nem tão distante assim. Me perdoa, minha querida, se insisto sem esperanças neste tormento de não te deixar em paz.


You know I gave you the world
You had me in the palm of your hand
So, why the love went away?
I just can't seem to understand
Thought it was me and you, baby
Me and you until the end
But I guess I was wrong...

Um comentário:

Auíri Au disse...

Adorei o espaço.
Sou astronauta aqui.
Beijos