quarta-feira, 21 de outubro de 2009

muito drama pra pouca merda.

As pessoas, em geral, quando estão felizes, vivendo e esse monte de coisa chata, somem. Somem da vida dos amigos, somem da internet, somem de casa, somem de tudo. Se bem que isso é uma questão de ponto de vista, porque se elas somem de um lado, elas aparecem bastante de outro. Mas eu, como mera mortal, nunca tenho a sorte de ter ninguém aparecendo muito pra mim; tô sempre com os sumiços, mesmo.
Eu acho isso uma baboseira tremenda. Sabe, felicidade é uma coisa que dá e passa. Ninguém muda o rumo da vida quando tá triste, vai mudar quando tá feliz pra quê? Grande bosta estar feliz. Não que eu esteja desdenhando da felicidade ou da sorte dos outros, até porque eu também estou muito feliz obrigada, mas convenhamos: nada muda de lugar sozinho. Tua conta bancária não aumentou e tua família não fala menos mal de você só porque você arrumou um novo parceiro de foda. Realiza. A felicidade só te deixa com mais vontade de tentar melhorar as coisas, o que é muito bom. É o que tá acontecendo comigo neste momento.
Eu desistir de estudar, passei em História, ganhei manhãs lindas de tv globinho e dragon ball Z, estou quase trocando de emprego, arrumei uma namorada e estou para a minha família na mesma proporção que o meu pai está para a Nota Fiscal Paulista - "do governo, não quero saber nem de benefício!", ele sempre diz. Bom, se eu for expulsa de casa, vai ser mais uma novidade pra contar. É por isso que não entendo muito bem quem some quando está feliz. Eu tenho tanta coisa pra dizer quando estou feliz! Tudo bem que é bem menos do que eu tenho para lamuriar quando estou triste, mas também não é caso de ficar calado. Eu adoro essa coisa de fazer muito drama pra pouca merda, é tão legal. Impulsiona tanto.
Eu tava afim de digitar bastante hoje, mas esse texto perdeu o sentido. Nada a ver isso tudo. Que merda. Vou cortar meu cabelo.

Nenhum comentário: