terça-feira, 6 de outubro de 2009

maybe i'm just too young.

o que a gente faz quando não sabe em que pensar?
por falta de opção, escolhi não pensar em nada. eu acho que sempre tive essa resposta na ponta da língua, mas o amor na prática é sempre ao contrário... todo mundo sabe. é sempre novo toda vez que acontece. eu pensei que dessa vez fosse ser diferente, sei lá, você parece diferente. eu descobri que sou mais inteligente quando estou triste - desde que alguma coisa aconteceu entre nós eu parei de ler os dois livros que eu estava lendo, mal vou ao cursinho, fico o tempo todo vento fotos tuas quando estou na internet e quando converso com alguém faço questão de contar sobre você. eu queria consertar algumas coisas por aqui antes disso, mas joguei tudo pro alto. eu deveria parar um pouco mais em casa, dar atenção a algumas pessoas, quase não durmo mais uma noite inteira e nem lembro quando foi a última vez que trouxe um prato de comida pro quarto e não joguei no lixo do banheiro, mas você atropelou tudo isso. eu estou sentindo tanta coisa junto que nem tento mais separar uma da outra na hora de explicar o que está havendo comigo; entre tudo isso, sentimentos os quais eu odeio, como medo e ciúme. eu me sinto mais patética quando sinto ciúme do que quando me apaixono, sabe, e eu nunca fui de ter medo de me jogar nessas coisas... espero que isso seja só o começo, que tudo isso passe, que eu não pense mais em coisas assim quando se tratar de você. é quase como aquela velha história de então eu te conheci e pensei que você pudesse ser tudo o que eu preciso e que você pudesse me ajudar e que você pudesse me completar e que eu você pudesse me dar um abraço e que você pudesse fazer um bom sexo comigo e que você pudesse me amar como eu sou e que você pudesse casar comigo e que nós pudéssemos passar o resto da vida juntas, mas acontece que eu sei o quanto você é tão filha da puta quanto eu. e é um alívio, acredite. o que eu mais temo é que você ache insuportável ficar com alguém que se parece tanto contigo. você não é do tipo egocêntrica e nem do tipo que gosta muito de se olhar no espelho, but we just have to wait and see. como sempre. você tem suas dúvidas sobre se eu já o esqueci, eu tenho minhas dúvidas sobre se você já a esqueceu, nós temos nossas dúvidas sobre o que fazer a partir de agora, coisas assim. eu minto, você mente, fumamos três maços de cigarro na mesma madrugada e depois nós entramos no pior motel da cidade, que mal há? você fica confusa, eu penso em pular do prédio mais alto do mundo, eu fico feliz, você sorri ao telefone.
ah, que aperto no meu coração pensar em te perder...
mesmo que nada que eu escrevi aqui faça sentido. eu preciso descansar.


Nenhum comentário: